sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mensagem da Presidente da CPS Barreiro

A Comissão Politica de Secção do PSD Barreiro pretende representar de forma digna os valores e ideais Social Democratas, tendo em vista a pessoa humana, as capacidades e talentos individuais como mais valias para a comunidade, neste caso, do Barreiro e dos Barreirenses. As linhas orientadoras serão o empreendorismo, a livre iniciativa na modernização do tecido empresarial, a melhoria da qualidade de vida, do ambiente e da justiça social

A equipa liderada por mim, irá enfrentar os desafios eleitorais que se aproximam com coragem e determinação.

Pretendemos dar um contribuir para que o PSD possa alcançar a vitória nas eleições legislativas e europeias, pois somos a única força politica com capacidade e estratégia definida para fazer frente aos desafios nacionais e internacionais.

A nível autárquico, queremos evidenciar o PSD como a alternativa responsável e credível à gestão autárquica, tendo sempre em vista a melhoria da qualidade de vida de quem escolhe o Barreiro para viver e trabalhar.

Queremos um Barreiro que aposte nos seus habitantes, que os valorize e que lhes dê qualidade no acesso ao emprego, saúde, habitação, educação e também no lazer.

Queremos uma cidade com vida própria, onde haja condições para investimentos empresariais de sucesso, criando postos de trabalho, onde as gerações mais jovens tenham oportunidade de se fixar – onde sintam que o Barreiro é a sua terra e a sua casa.

Confiante neste projecto e na qualidade desta equipa, com o PSD, o Barreiro e os Barreirenses chegarão mais longe!

Olga Paredes

Presidente da Comissão Política de Secção do PSD Barreiro


PSD Barreiro a Alternativa Credível e Responsável


Sem comentários: