terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nota de Imprensa


Tomada de Posse da Comissão Política de Secção do PSD do Barreiro
Teve lugar no passado dia 24, Sábado, na sede concelhia do PSD Barreiro, a tomada de posse da nova CPS – Comissão Política do PSD Barreiro, liderada por Olga Paredes.
Formou-se quase de forma natural a equipa que agora inicia funções e é o resultado de uma união em torno de valores, ideais e objectivos comuns.
Trata-se de um grupo coeso, altamente motivado e empenhado no trabalho em prol do Barreiro. Em ano eleitoral esta CPS irá contribuir para que o PSD alcance a vitória quer nas eleições europeias, quer nas legislativas, participando activamente nas campanhas eleitorais em coordenação com as restantes Secções do Distrito e com a Comissão Politica Distrital.
A nível autárquico os objectivos da CPS passam por três linhas de actuação:
1 - Atrair "sangue novo" para o espaço político, procurando a intervenção activa dos militantes, simpatizantes e munícipes.
2 - Aumentar a votação das últimas eleições implementando uma comunicação activa com os Barreirenses e evidenciar o excelente trabalho desenvolvido pelos autarcas eleitos do PSD, nos diversos órgãos autárquicos, ao longo dos anos.
3 - Modernizar a cidade. Transformar o Barreiro numa cidade com vida própria, provendo uma melhor qualidade de vida para os barreirenses.
Investir na criação de um espaço urbano atractivo, em espaços verdes, parques infantis, zonas de convergência familiar e na cultura, não esquecendo que modernizar também passa por constituir uma cidade solidária, uma comunidade responsável ao nível da justiça social, protegendo os mais desfavorecidos e carenciados, solidária entre gerações.
Criar condições para o reconhecimento e valorização de talentos e capacidades dos Barreirenses, trabalhar quer com a comunidade associativa do Barreiro, em cooperação, quer com as escolas dos diversos níveis de ensino.
Incentivar o investimento empresarial no concelho é fundamental, através de parcerias estratégicas, facilitar a implantação para a criação de postos de trabalho qualificado e facilitar a fixação de população no Barreiro, invertendo a tendência dos últimos anos.
Em suma, fazer com que os Barreirenses, no futuro, se sintam em casa e sintam que o Barreiro é a sua terra.
O PSD é a alternativa responsável e credível para a Concelho do Barreiro.
Barreiro, 26 de Janeiro de 2009
CPS PSD Barreiro

Sem comentários: