sexta-feira, 26 de junho de 2009

PSD-Barreiro escolhe Cristina Mira Santos para candidata a Presidente da Junta de Freguesia do Barreiro

Cristina Mira Santos tem 37 anos, é casada e tem duas filhas. Natural de Beja, vive há longos anos no Barreiro, com intervenção activa a nível social, cívico, profissional e político.

Licenciada em Psicologia pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (I.S.P.A.), tem desempenhado profissionalmente funções de relevo, nomeadamente como Técnica de Recursos Humanos da empresa Lucas Automotive, Lda., Técnica Superior de 1ª do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas (M.A.D.R.P.) e como Delegada Regional de Setúbal do Instituto Português da Juventude (I.P.J.).

Actualmente é empresária, Sócia-Gerente de uma empresa sediada no Barreiro.

A sua experiência associativa é vasta, sobretudo na área da Juventude, tendo sido Membro da Direcção do Conselho Nacional da Juventude (C.N.J.), responsável pela área do Associativismo e foi Dirigente do Corpo Nacional de Escutas durante vários anos.

Ex-Presidente da Comissão Política de Secção do PSD-Barreiro (CPS/PSD – Barreiro), Cristina Mira Santos é Membro da Assembleia de Freguesia do Barreiro há vários anos, sendo Tesoureira da Junta de Freguesia há dois mandatos.

A sua capacidade de trabalho e experiência são apenas superados pelo seu profundo conhecimento do concelho do Barreiro, com especial destaque para a freguesia do Barreiro e pela sua vontade inabalável em abraçar este desafio eleitoral pelo PSD, para benefício dos barreirenses.

Para a freguesia defende um efectivo aproveitamento da zona ribeirinha e a recuperação do Barreiro Velho, bem como uma cooperação estratégica com as diversas IPSS’s, Associações, Colectividades e outras Entidades com vista à melhoria das condições sociais e económicas dos barreirenses. Pretende, ainda, defender efectivamente o comércio tradicional e das PME’s, como fonte de desenvolvimento económico local e de emprego.

Uma freguesia moderna, virada para o Futuro, com elevada qualidade de vida dos barreirenses, espaços de lazer seguros para crianças e idosos, são também objectivos da sua candidatura.

PSD-BARREIRO, A ALTERNATIVA RESPONSÁVEL E CREDÍVEL!

CPS/PSD-Barreiro

Sem comentários: