quarta-feira, 1 de julho de 2009

Comissão Política do PSD Barreiro escolhe Luís Murilhas para candidato a presidente da Junta de Freguesia de Santo André

Luís Murilhas, vice-presidente da Comissão Política de Secção (CPS) do PSD Barreiro, tem 32 anos, é casado, nasceu e desde sempre viveu no Barreiro, na Freguesia de Santo-André.

Militante do PSD desde 1995, iniciou o seu percurso político na JSD Barreiro, tendo integrado diversas Comissões Politicas desta organização de juventude.

Adepto e praticante de actividades ao ar livre, com larga experiência em campos de férias, com jovens e adultos, exerce funções profissionais na área de acção social há mais de 15 anos.

Colaborou com o PETI – Programa para a Eliminação da Exploração do Trabalho Infantil, nos concelhos da Moita e Barreiro, durante 5 anos.

Animador e Coordenador de campos de férias desde muito jovem, assumindo já por diversas vezes cargos de direcção em associações juvenis dentro desta área.

Actualmente é funcionário do aeroporto de Lisboa, dando apoio a passageiros com mobilidade reduzida.

Desenvolveu a sua formação académica na área da Ciência Política, na Universidade Lusíada de Lisboa, possuindo também curso de formação profissional de Animador Sócio Cultural.

É formador certificado em diferentes áreas lúdico-pedagógicas, tais como, animação de grupos, dinâmicas de grupo, jovens e crianças em risco e animação sócio cultural.

Praticou basquete no Galitos Futebol Clube, na sua juventude, durante uma década, representando assim a sua freguesia e a cidade que o viu nascer.

É com enorme motivação que abraça o desafio de ser candidato do PSD à Freguesia de Santo André, uma vez que foi aqui que cresceu como homem para o mundo.

Problemas não resolvidos na Freguesia como a AUGI Quinta Francisco Rodrigues, a perda das urgências no centro de saúde, a perda do posto de polícia, o intenso tráfego automóvel, a falta de infra-estruturas para a juventude, são apenas algumas das preocupações que carecem de resposta imediata.

Santo André tem potencial para crescer, mas necessita de uma estratégia pensada para o Séc. XXI, orientada para as pessoas numa perspectiva de crescimento sustentável.

É fundamental orientar o investimento para os habitantes de Santo André, nomeadamente para a juventude e para a classe sénior, tendo em vista a melhoria da qualidade de vida destas e de todas as faixas da população.

O PSD Barreiro aposta em pessoas novas, identificadas com a sua cidade e a sua freguesia, preocupadas com o desenvolvimento do Barreiro em geral, mas olhando as freguesias como peças basilares da nossa cidade.
Uma nova forma de estar na política, com novas respostas, novas ideias para os problemas dos cidadãos são os motivos desta candidatura.


PSD – BARREIRO, A ALERNATIVA RESPONSÁVEL E CREDÍVEL!


Comissão Política Secção do PSD Barreiro

Sem comentários: