segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bruno Vitorino é candidato à Assembleia Municipal do Barreiro

O actual vereador do Ambiente da Câmara Municipal do Barreiro, eleito pelo PSD, Bruno Vitorino, será o candidato nº 1 à Assembleia Municipal.

Além das funções de vereador que desempenha na Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino é, também, presidente do Conselho de Administração da S.Energia, Agência de Energia que engloba os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete.

Foi Deputado à Assembleia da República nas IX e X Legislaturas e exerceu as funções de Secretário-geral Adjunto do PSD a nível nacional entre 2002 e 2005, sendo, nesta altura, presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD.

Importa ainda referir que há 20 que Bruno Vitorino integra órgãos autárquicos no concelho do Barreiro, tendo passado pela Assembleia e pela Junta de Freguesia de Santo António da Charneca, para além da Assembleia Municipal e presentemente pela Câmara Municipal.

Esta decisão de aceitar o convite efectivado pelo PSD Barreiro, permite ao social-democrata continuar a ter uma intervenção activa na defesa dos interesses do concelho e dos barreirenses, tratando-se de uma aposta na experiencia e na continuidade do trabalhado que tem vindo a ser realizado - construir hoje, um melhor Barreiro amanhã.

PSD Barreiro, mudar com RESPONSABILIDADE!

Sem comentários: