terça-feira, 28 de abril de 2009


O Partido Social Democrata do Barreiro escolhe Olga Paredes para número dois na lista candidata à Câmara do Barreiro nas próximas eleições autárquicas.

Olga Paredes, tem 36 anos reside no concelho desde os 5 anos de idade, estudou na Escola Primária Conde Ferreira e na Escola Primária nº 4, (Freguesia da Verderena). Frequentou a Escola Preparatória Mendonça Furtado e completou o ensino secundário na Escola Alfredo da Silva.

É Licenciada em Engenharia Química, Ambiente e Qualidade, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e Pós-Graduada em Gestão de Laboratórios, pelo Instituto de Soldadura e Qualidade.

Empresária durante 10 anos, actualmente é Engenheira Química numa empresa na área do tratamento de resíduos na Península de Setúbal. Paralelamente, lecciona numa Escola Profissional disciplinas relacionadas com a sua área de formação.

Olga Paredes é militante PSD há 18 anos. Iniciou o seu percurso político na Juventude Social Democrata (JSD) - Barreiro, onde integrou diversas Comissões Politicas. Fez parte do Conselho Distrital de Setúbal da JSD e foi Presidente da Mesa do Conselho Distrital de Setúbal da JSD. É militante honorária da Organização. Integra a Assembleia Distrital do PSD desde 1996 e fez parte de diversas Comissões Politicas de Secção (CPS) do PSD Barreiro.

Neste momento é Presidente da CPS/PSD Barreiro, sendo o rosto de uma equipa jovem, coesa e determinada.

A nível autárquico, foi eleita para representar o PSD na Assembleia de Freguesia do Barreiro de 1997-2001 e 2001-2005 e actualmente é membro da Assembleia de Freguesia da Verderena.
Numa perspectiva de inovação, quer de pessoas quer de formas de estar na política, a candidatura do PSD à Câmara Municipal do Barreiro, será constituída por uma equipa multidisciplinar, diligente, com ideias inovadoras e olhos postos no futuro da nossa cidade.

Olga Paredes será o segundo elemento desta lista. Trata-se de uma mulher decidida, altamente motivada e fundamental na dinâmica que se pretende implementar na política e na forma de fazer política no Barreiro.

Olga Paredes tem visão estratégica abrangente e capacidade táctica, com ideias bem definidas relativamente ao modelo de gestão que o PSD pretende para o Barreiro, consciente de que é fundamental modernizar a cidade e dinamizar os serviços ao dispor dos Barreirenses.

Colocar as novas tecnologias ao serviço das empresas de forma a facilitar e tornar céleres os processos burocráticos, criar condições e pressupostos para um desenvolvimento sustentável da Cidade, investir nos cidadãos e no reconhecimento das suas capacidades intelectuais, são linhas condutoras desta candidatura e do projecto autárquico do PSD para o Concelho do Barreiro.
Trabalhar em prol das pessoas e da melhoria da sua qualidade de vida, tem sido e continuará a ser a principal aposta do PSD - Barreiro, nunca esquecendo os valores Social-democratas, a ética e a honestidade como forma de estar na vida e na política.

PSD - Barreiro, a Alternativa Responsável e Credível!

CPS/PSD - Barreiro

Sem comentários: