terça-feira, 19 de maio de 2009

PSD – BARREIRO APOSTA NA JUVENTUDE PARA A FREGUESIA DE PALHAIS


Em reunião de Comissão Política de Secção (CPS) do PSD - Barreiro, Andreia dos Ramos Santos, com 26 anos, foi escolhida para encabeçar a Lista do PSD candidata à freguesia de Palhais, nas próximas Eleições Autárquicas.

Andreia Ramos Santos é militante da JSD e do PSD, tendo sido recentemente eleita Vice-Presidente da CPS/JSD – Barreiro. Militante desde 2003, sempre acreditou que poderia contribuir para um criar Barreiro mais dinâmico, jovem e moderno.

Casada, nasceu e sempre viveu no Concelho do Barreiro, nomeadamente nas freguesias da Verderena, Santo André, Santo António da Charneca e, sobretudo, na freguesia de Palhais.
Adepta dos mais variados desportos, foi no basquetebol federado, na equipa da Escola Secundária de Santo André, que sempre representou o Barreiro.

É Licenciada em Economia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia e tem Formação de Contabilidade e Finanças pela Universidade Católica Portuguesa.

Potenciando a sua formação, capacidade e espírito empreendedor, a nível profissional desempenha a função de Directora Financeira de uma PME sediada no Barreiro, sendo ainda sócio-gerente de uma empresa constituída em 2009.

Está fortemente empenhada em encabeçar este desafio pelo PSD. Palhais, é uma freguesia que lhe transmite um especial carinho e motivação, com uma história e um Património Natural único dentro do Concelho do Barreiro. Defende, que a nível de infra-estruturas existe muito por fazer, atendendo também às novas urbanizações que têm surgido na freguesia e às necessidades daí decorrentes.

Considera que Palhais tem um enorme potencial, mas, que para garantir aos seus moradores a continuidade de um Paraíso de Harmonia e Tranquilidade, precisa de aliar a História às necessidades da Sociedade e da Juventude de hoje.

O PSD Barreiro, aposta na juventude e na forma de encarar os problemas, bem como nas soluções inovadoras e criativas que daí advêm. Novas posturas e novas formas de estar na política, ética e juventude são orientações que sustentam esta candidatura.

PSD – BARREIRO, A ALERNATIVA RESPONSÁVEL E CREDÍVEL!

Comissão Política Secção do PSD Barreiro

Sem comentários: