terça-feira, 19 de maio de 2009

PSD – BARREIRO escolhe Eduardo Correia para candidato a presidente da Junta de Freguesia de Santo António da Charneca

A Comissão Política de Secção do PSD – Barreiro escolheu Eduardo Correia, com 39 anos, para encabeçar a lista dos Social-democratas na candidatura à Freguesia de Santo António da Charneca, nas próximas eleições autárquicas.

Trata-se de uma aposta no dinamismo, no espírito empreendedor e na capacidade de trabalho, aliado à experiência, na certeza de que os Santo-antonienses saberão reconhecer o trabalho desenvolvido pelo PSD nos últimos 4 anos de mandato autárquico.

Santo António da Charneca é uma freguesia em crescimento e com enorme potencial para se tornar ainda mais atractiva, quer a nível residencial, quer comercial ou industrial. Para tanto, é necessário concretizar velhas ambições ao nível das infra-estruturas, como é o caso da reconversão das AUGI's, mas também promover maior segurança, mais e melhor acesso aos cuidados de saúde e apoio a crianças, jovens e idosos.

Por outro lado, a distância à sede do concelho impõe que a Junta de Freguesia de Santo António da Charneca promova a instalação de uma secção de bombeiros, garantindo assim o socorro mais rápido e eficiente aos Santo-antonienses, bandeira que o candidato do PSD garante defender de forma empenhada até à concretização desta ambição.

Eduardo Correia é militante do PSD desde 1988, tendo desempenhado ao longo dos últimos 20 anos vários cargos de natureza política, quer a nível local, quer distrital.

Tem 39 anos, é casado, com 2 filhos, nasceu e viveu no Concelho do Barreiro. Reside na Freguesia de Santo António da Charneca desde 2006.

É Engenheiro Electrotécnico, pelo Instituto Superior Técnico, tendo desempenhado a nível profissional funções de técnico superior no Instituto Português da Qualidade (Ministério da Economia e Inovação) e na Secretaria‑Geral do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações. Presentemente desempenha as funções de Secretário‑Geral da Associação Portuguesa para a Normalização e Certificação Ferroviária (APNCF).

A política e o associativismo sempre motivaram uma participação activa a bem do Barreiro e dos barreirenses, sendo no presente mandato autárquico Vogal do Executivo da Junta de Freguesia de Santo António da Charneca e Deputado (em regime de substituição) à Assembleia Municipal do Barreiro. É Presidente da Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste (Barreiro).

PSD – BARREIRO, A ALERNATIVA RESPONSÁVEL E CREDÍVEL!

Comissão Política Secção do PSD Barreiro

Sem comentários: