sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PSD escolhe Carlos Santos para candidato à Junta de Freguesia da Verderena

Em reunião da Comissão Política de Secção (CPS) do PSD Barreiro foi aprovado o nome do candidato Carlos Jorge Barradas dos Santos para encabeçar a lista candidata à Junta de Freguesia da Verderena.

A CPS/PSD Barreiro entendeu que o candidato apresenta condições políticas para continuar a desenvolver um trabalho em prol dos cidadãos da freguesia da Verderena, como vem acontecendo nos últimos 4 anos.

Carlos Santos é, desde 2005, membro do executivo desta Junta, onde apesar do PSD estar em minoria, sempre trabalhou pelos interesses de quem ali vive.

No exercício deste cargo autárquico destaca-se o dinamismo e o empenho que sempre dedicou aos pelouros pelos quais foi responsável, como é exemplo o trabalho desenvolvido na área da Acção Social, através do atendimento e resolução de graves situações de cariz social. Para isso, implementou um programa de apoio alimentar a famílias carenciadas – único em todo o concelho do Barreiro – bem como criou um projecto de cedência gratuita aos mais necessitados de material na área da saúde.
Foi também fundamental para a criação e dinamização das festas da Freguesia da Verderena, dando assim um contributo imprescindível ao movimento associativo na mesma.

Atendendo à experiência adquirida em 4 anos como oposição responsável e credível no executivo, sensibilidade social demonstrada, capacidade de trabalho, disponibilidade e ambição de fazer mais e melhor, a CPS/PSD Barreiro considera a candidatura de Carlos Santos uma mais valia determinante para a Freguesia da Verderena.


PSD – BARREIRO, A ALTERNATIVA RESPONSÁVEL E CREDÍVEL.

Sem comentários: