quinta-feira, 26 de março de 2009

Candidato do PSD à Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho


David Conceição, tem 32 anos, é solteiro. Actuário de profissão desempenhando a sua função numa companhia de seguros de um grupo internacional, é licenciado em Matemática, Ciências Actuariais pela Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciência e Tecnologia e Pós-graduado em Ciência Actuariais pela Universidade Lusófona.

Iniciou o seu percurso académico na Escola Primária n.º6, no Alto do Seixalinho, passando pela Escola do Álvaro Velho e finalizando o estudo do ensino secundário na Escola Secundária do Alto do Seixalinho, actualmente Escola Secundário Augusto Cabrita. Ao longo da sua vida estudantil teve várias vezes ligado às Associações de Estudantes por onde estudou

Desde a alguns anos ligado ao movimento associativo é neste momento vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Futebol Clube e Silveirense e Vice-presidente do Clube de Campismo do Concelho de Almada, responsável pelas direcções da Juventude e Cultural.

Bom conhecedor da freguesia, onde sempre morou, aceitou um desafio de tentar fazer ainda mais pela sua freguesia, diz que chegou a hora de trabalhar em prol das pessoas e do local onde sempre viveu. Acredita que o Alto do Seixalinho tem bastante potencial para se tornar uma das melhores freguesias na margem sul para viver.

Sendo a maior freguesia do Concelho do Barreiro, a segurança será uma das suas prioridades, não esquecendo que na área social também há muito trabalho para fazer.

Acompanhar e apostar nas associações e colectividades da freguesia, pois acredita que serão um aliado de peso para tornar a vida da população mais agradável, onde o lazer convive directamente com o desporto, cultura, com o bem-estar de todos quantos habitam no Alto do Seixalinho.

Comissão Política Secção do PSD Barreiro

Sem comentários: