sexta-feira, 13 de março de 2009

PSD escolhe candidata ligada à Acção Social para a Junta de Freguesia de Coina

A Comissão Política de Secção do PSD Barreiro aprovou o nome da companheira Ana Teresa Amigo para encabeçar a lista candidata à Junta de Freguesia de Coina.

Ana Amigo tem 39 anos, é casada e mãe de três filhos. Educadora de infância há 16 anos e desempenha a sua actividade no Catica, em Coina. Intervém no movimento associativo da freguesia, com destaque na acção social. Neste âmbito, contribui para a integração de crianças e famílias na comunidade onde estão inseridas, através de actividades pedagógicas.

Trabalhar no combate às carências sócio-económicas da freguesia, bem como no desenvolvimento das infraestruturas necessárias, são vectores fundamentais desta candidatura. O trabalho em parceria com as diversas entidades de cariz social em prol da comunidade e a preocupação com as pessoas são traços de personalidade e capacidade da companheira Ana Teresa Amigo.

As novas urbanizações e o crescimento demográfico associado são uma realidade numa freguesia em mutação e expansão, com novos problemas associados, aos quais terão que ser encontradas respostas, novos equipamentos que possam servir a população, tais como a criação de espaços de lazer em harmonia com o ambiente, aproveitando a localização e recursos naturais da freguesia.
As acessibilidades rodo-ferroviárias e a sua potencialização, são condição para o crescimento sustentável de Coina, porta de entrada do Concelho do Barreiro.

Ana Amigo apresenta-se como pessoa dinâmica, com elevada sensibilidade social, capacidade de trabalho, responsabilidade e motivação para fazer de Coina uma freguesia diferente, preparada para um futuro de génese urbano, capaz de fazer face aos desafios de desenvolvimento e urbanidade que se lhe colocam.

PSD – BARREIRO, A ALTERNATIVA RESPONSÁVEL E CREDÍVEL.



Barreiro, 13 de Março de 2009



A Comissão Política de Secção do Barreiro do PSD

Sem comentários: